quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bem Vindos ao Layout da Moda !

Oláááá glamoures, bom, com certeza vocês não fazem idéia de quem eu sou né,
pois bem, me chamo Taís, e criei esse blog pra ajudar vocês, SIMMM ajudar vocês !!!
A um bom tempo venho querendo montar um blog pra dicas de moda e tals, mas até definir
o nome demorou , e agora o LAYOUT DA MODA está criado, toooodo pra vocês !!!
Hoje em dia as pessoas, estão bem ligadas na moda, mas as vezes você tem um evento pra
ir e não sabe com qual roupa ir, ou está sem dindin pra poder comprar uma roupa nova, precisa de idéias ou tem idéias e quer opiniões, quem nunca passou por isso ? Então agora vocês tem uma amiga pra dar dicas e criar os looks de acordo com oque vocês precisam, e de cordo com oque vcs são !!!
Ta chegando o final de semana, tem uma festa e não sabe com que roupa ir? Me envia um email, com seu nome, com oque vc gosta de fazer, usar, enfim ... Que com certeza vou fazer um post dedicado a você !!!

EMAIL: tais_a@ymail.com


Bem espero que gostem do Layout da Moda, ele foi feito pra vocês !!


Bjo Bjo glamoures !

2 comentários:

  1. Oi amo seus videos no youtube!
    Segue o meu o meu blog.Há ja estou t seguindo!
    Bjos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís!
    de uns tempos pra cá estou viciada em blogs de moda, tenho uma filha de um aninho e desde que ela nasceu andei um pouco relaxada, há pouco tempo recuperei minha vaidade e blogs como o seu têm me ajudado bastante. Gostei particularmente do seu porque aqui encontrei uma moda com a qual me identifico e suuuper acessível, você está mostrando que é possível se vestir com bom gosto sem precisar estar usando marcas carééérrimas ou importadas. Não deixe de postar! Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir