quinta-feira, 10 de março de 2011

Blusas, Blusas e mais Blusas !

Oiii glamoures, enfim irei postar rsrsrsrsrs, bem vou começar uma série de posts, cada um relacionado a um modelo de roupas ... O post de hoje é sobre nossas amigas blusas, separei umas que eu tenho no meu guarda-roupas, que pra mim são essenciais ...
Eu sou muito consumista confesso,mas não me importo com marca, gostei comprei, independente de marca, ou preço, então tudo oque eu postar aqui é porque eu gosto, mesmo que seja relacionado a uma marca conhecia, ou não !!!

A é a minha "basiquinha arrumadinha" rsrsrssrsrs, ela é básica, tem umas estampinhas de coraçõezinhos meio transparentes, que deixam ela super fofa e linda !!!
Ela é da marca CAST essential, e eu comprei no Hipermercado EXTRA, e foi R$ 29,99 ...



A é a pretinha básica rsrsrsrs, onde vocês forem com certeza, vai ter uma pessoa com uma pela rua... É super facil de encontrar, super mesmo, e tem de varios tipos, gola redonda, quadrada, em V ...
Essa eu comprei em uma loja de departamentos chamada BESNI, é da marca KOHMAR, e se eu não me engano eu paguei, R$ 15,90 ...



A é a nadador, que eu amo usar no verão, é super confortavel, combina com tudo, e em todas as lojas também tem ...
Essa eu comprei nas PERNAMBUCANAS, eu não me lembro quanto eu paguei, porque faz um tempão, mas com certeza eu nem cheguei a pagar R$ 20,00 ...



A Eu particularmente amo, esses modelos, ela é basica também, mas é longuete e fica muito legal pra usar com cintos ...
Eu comprei essa numa loja que tem aqui que se chama Caedu, é tipo essas lojas baratas sabe?, é da marca CASUAL, e foi baraterrima, comprei varias cores rsrsrs, R$ 7,99 ...




A é a social, a minha é com a gola e a manga brancas, mas é sempre bom ter um modelo de camisa  social, no guarda - roupa, porque além de ser mais séria, da pra montar looks super descolados, a jeans é mais despojada, mas não deixa de ser mais séria ...
A de gola italiana eu comprei na MARISA, e foi uns R$ 49,90 .
A Jeans eu comprei na Caedu também, e foi R$ 45,90 ...





Nesse video eu mostro alguns acessórios que combinam com esses modelos de blusa, mas farei um post especial para mostra - los OK?












Espero que gostem... Beijos GLAMOURES !!!

Um comentário:

  1. AIN ADOREI O VIDEO VC EMTO FOFA! :)

    FLOR TBM ESTOU SEGUINDO MÁS ACHO KE VC ESKECEU DE ME SEGUIR HEHEHEHE

    CAT AMEI SUA VISITINHA LA NO BLOG VC FOI MTO ATENCIOSA BJIN :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/


    me segue em

    ResponderExcluir